quinta-feira, 18 de abril de 2013

Presidente da Assembleia tenta esclarecer aumento da verba indenizatória


Presidente Arnaldo Melo justifica o aumento das verbas indenizatórias
O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), passou boa parte da manhã desta quinta-feira( 18) tentando justificar para os profissionais que cobrem as atividades da Casa a resolução que estabeleceu o aumento dos valores para verbas indenizatórias, ajuda de gabinete e auxílio-moradia, paga aos parlamentares.

Na tribuna e em conversa com jornalistas, após a sessão ordinária, Melo argumentou que houve uma interpretação equivocada por parte da imprensa quanto ao assunto e externou sua contrariedade contra o que classificou de injustiça com o legislativo maranhense .

“O que nós fizemos através de uma resolução, como determina a lei, foi ajustar aquilo que fora anteriormente ajustado pela Câmara Federal, nada mais que isso. Não se compensou de forma nenhuma o 14º e 15º, que logo que a Câmara Federal extinguiu, nós acompanhamos. O ajuste que houve foi no restante”, argumentou Melo.

As manchetes dos jornais nesta manhã, os comentários dos blog’s e a repercussão negativa nas redes sociais, segundo Arnaldo Melo, “incomodaram muito porque foram recheadas de inverdades”.  

Ele explicou que a tendência de todas as Assembleias Legislativa do país é seguir as normas estabelecidas pela Câmara Federal e que com a Assembleia do Maranhão não acontece diferente.

“Temos respeitado todos os parâmetros e inclusive estabelecendo uma relação institucional com os outros Poderes, inclusive com a imprensa que é considerado o 4º Poder. Sempre respeitamos essa relação, sempre estivemos abertos para qualquer esclarecimento. É esta a nossa forma de trabalhar”, enfatizou Arnaldo Melo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE