quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Prefeito de São José de Ribamar não tem coração", diz Bira do Pindaré

Gil Cutrim, prefeito primeiro emprego louco por dinheiro
O deputado Bira do Pindaré voltou bater forte no prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), cria política do secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, pré-candidato ao governo do Estado em 2014, nesta manhã de quarta-feira (24), por conta da não isenção do ITBI para os beneficiados do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida.
“Sinceramente, fico pensando que esse prefeito, apesar da pouca idade, não tem coração e é desprovido de sensibilidade, pois quer arrancar dinheiro a qualquer custo de gente humilde, que não tem onde morar. A responsabilidade por tudo que está acontecendo é dele, foi ele que recorreu à justiça, em Brasília, para derrubar a liminar que livrava os sorteados de pagar R$ 1.200,00 à Prefeitura de São José de Ribamar”, condenou Bira.
Para o parlamentar do PT, a atitude do prefeito Gil Cutrim, cabo eleitoral de Luís Fernando, inviabiliza o programa no Maranhão e mostra a sua falta de sensibilidade com os mais humildes. Segundo Bira, o chefe do Poder Executivo do município vizinho está cobrando o ITBI de forma antecipada, o que só revela sua ganância por dinheiro e falta de compromisso social.
Na luta contra as famílias carentes que desejam ocupar seus imóveis, o prefeito fominha de dinheiro conta com o apoio do pai e presidente do TCE, Edmar Cutrim, da governadora Roseana Sarney e do seu candidato ao governo, Luís Fernando Silva, uma espécie de coringa do grupo Sarney. 
 
Fonte 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE