quinta-feira, 18 de abril de 2013

Operação caça "fantasma" é o pesadelo dos vereadores



O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) mostra maturidade e responsabilidade com a coisa pública ao autorizar a Secretaria de Administração a retirar da folha de pessoal os serviços prestados que não recadastraram ou simplesmente nunca compareceram aos locais de trabalho.

Os primeiros levantamentos mostram verdadeiros absurdos, como gente morando no exterior recebendo mensalmente seus salários e muitos fantasmas devorando a folha sem dó nem piedade.     

O blog sempre acreditou na capacidade administrativa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e continua acreditando que a cidade dará um salto de qualidade muito grande após os quatro anos de mandato, mas para que isso ocorra é preciso estancar a sangria dos recursos públicos.

Não é admissível que a população de São Luís continue pagando cabos eleitorais de vereadores inescrupulosos, que diante da irresponsabilidade do ex-prefeito João Castelo (PSDB), penduraram na folha do município verdadeiros exércitos de gafanhotos.

O eterno presidente da Câmara Municipal, Isaías Pereirinha, e o vice-presidente Astro de Ogum, segundo comentam nos bastidores, além das famílias, fizeram a festa empregando mais de 300 cabos eleitorais em troca de apoio a fracassada reeleição do antecessor. E ainda querem que tudo permaneça como era antes.

Não falta vereador defendendo a continuação da imoralidade. Um deles, eleito pelo PDT, ex-secretário de Castelo, falou ao titular do blog que não considera justo demitir pais de família e que seu apoio a administração municipal vai depender da permanência de seus aliados na folha de pagamento.

Apesar das ameaças, o prefeito tem compromisso com a moralidade, pulso forte e, certamente, não vai ceder a chantagem de um bando de vereadores sem compromisso com a cidade, preocupados unicamente com seus bolsos e futuras reeleições.

O blog sugere que o prefeito enfrente essa gente de frente, que denuncie para a população aqueles que querem usar os cofres da Prefeitura de São Luís para manter base eleitoral, divulgue a relação dos fantasmas e seus padrinhos. Talvez assim esses cidadãos que se dizem representantes dos ludovicenses tomem vergonha na cara.  
 
Blog Jorge Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE