terça-feira, 9 de abril de 2013

Líder da governadora Roseana chama Lula de "chefe do Mensalão"

Vice-líder de Roseana Sarney chama Lula de chefe do Mensalão
Magno Bacelar (PV), vice-líder do governo Roseana Sarney (PMDB), após defender o uso de fezes e urina para apagar incêndio na cidade de Bacabal, voltou a fazer declarações polêmicas, desta vez, sobre o desfecho do processo que investigou responsabilidades pelo maior escândalo político financeiro da história do país, o Mensalão, esquema de propina paga a parlamentares dispostos a votar matérias de interesse do governo Lula.
Em meio acalorada discussão, nesta manhã de terça-feira (09), sobre o pedido de adiamento da convocação do diretor geral do Cintra, Arnaldo Costa da Costa, para prestar esclarecimento sobre as contas da Fundação Nice Lobão, Bacelar acusou o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva de ser o mentor do escândalo. 

Na tentativa de causar constrangimento ao deputado Bira do Pindaré, que cobrava a presença do diretor da Fundação em plenário, Magno voltou suas baterias para o ex-presidente Lula, aliado da governadora. “Lula é o chefe do Mensalão”, acusou, para espanto do plenário, que ficou em silêncio. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE