terça-feira, 5 de março de 2013

Fórum de Cândido Mendes é assaltado durante a madrugada

fórum da cidade de Cândido Mendes, na região oeste do Estado, localizada a 200 quilômetros da capital, foi assaltado na madrugada do último domingo (3). De acordo com a Polícia Civil, até o momento os suspeitos do crime não foram presos ou identificados.
O arrombamento aconteceu no momento em que o prédio não estava sob vigia. Os suspeitos teriam pulado o muro do fórum e chegado ao prédio por um buraco na parede, utilizado para adaptar a caixa do ar condicionado.
De acordo com o delegado José Raimundo Batalha, uma pistola de calibre 765 e um revólver calibre 38 foram levados do local; além de dez quilos de maconha. O delegado também informou que estão sendo realizadas diligências em pontos estratégicos da região, a fim de identificar e localizar os suspeitos.
Histórico
Este é o segundo arrombamento a fóruns registrado no Estado, em menos de um mês. No dia 14 de fevereiro, três homens invadiram o prédio do Fórum de Barra do Corda. Segundo informações da polícia, os assaltantes renderam o vigilante e levaram várias armas de fogo, munições e documentos.
Na oportunidade, a polícia não soube informar a quantidade exata de armas roubadas.

Um comentário:

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE