quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Táxi fica preso entre dois ônibus e deixa quatro pessoas feridas no bairro da Alemanha, na capital São Luís.



Um engavetamento envolvendo um táxi e três ônibus, deixaram quatro pessoas feridas incluindo um recém-nascido de apenas 20 dias. O acidente que aconteceu na Avenida dos Franceses, na capital São Luís, causou um grande congestionamento e tumulto no local.


As informações são de que dois ônibus teriam parado devido o semáforo e logo atrás deles parou também um veículo Uno Mille de placas NXF-3670. Depois do táxi, um ônibus que faz linha Socorrão II, não teria conseguido frear em tempo hábil e colidiu fortemente contra o táxi. Este por sua vez bateu no ônibus da frente e ficou preso entre os dois coletivos.

O táxi era conduzido por um homem identificado apenas por “Roxo” e levava ainda, Teresinha de Jesus Pereira Castro, de 72 anos, Ana Carina Alves Pereira, de 23 anos e o bebê Fernando Gabriel Alves, de apenas 20 dias de nascido.

De acordo com testemunhas, logo após o acidente, algumas pessoas foram até o veiculo e constataram que havia um recém-nascido e trataram de retirar a criança que foi levada imediatamente para o Hospital da Criança, próximo ao local do acidente.

Os demais ocupantes do táxi ficaram presos nas ferragens do veículo. As duas mulheres tiveram escoriações por todo o corpo e o motorista teve uma perna quebrada. Logo após a chegada do Corpo de Bombeiros os mesmos foram retirados do carro e encaminhados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital Djalma Marques, o Socorrão I. O motorista do coletivo, que não foi identificado, pois fugiu do local sem prestar socorro às vitimas.



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE