terça-feira, 23 de outubro de 2012

Prisão política: Para beneficiar Castelo, Roseana manda prender Cabo Campos


Cabo Campos foi candidato a vice de Eliziane

Ex-candidato a vice do PPS, Cabo Campos, foi preso pela Polícia Militar do Maranhão. Candidato a vice-prefeito na chapa da deputada estadual Eliziane Gama (PPS), Cabo Campos foi detido pela Polícia Militar após declarar apoio ao candidato de oposição a João Castelo (PSDB), atual prefeito de São Luís. A prisão política pode ter acontecido pela aliança entre Castelo e Sarney.
 
Ao lado de familiares, lideranças comunitárias e de outros policiais militares, civis e bombeiros, Cabo Campos participava de uma reunião em manifesto apoio a Edivaldo. Depois da “revelação” do vídeo, o ex-candidato do PPS foi preso no início da noite de hoje (22). Não há informações sobre o motivo da prisão.
Diante da falta de informações da Polícia Militar, supõe-se que o ex-candidato foi preso por participar de um evento em apoio ao candidato Edivaldo Holanda Júnior. O vídeo, postado no youtube e usado pela campanha de João Castelo com a nomenclatura “Milícia 36”.
Na verdade, é clara a ligação cada vez mais estreita entre João Castelo e a governadora Roseana Sarney (PMDB) nessas eleições. Chefa da PM, a governadora pediu a prisão dos policiais para beneficiar seu aliado Castelo e instaurar um clima de tensão na cidade, com uma suposta formação de uma suposta organização.
Também na noite de hoje, a juíza Luíza Nepomuceno impediu a divulgação do vídeos. Os militares presentes na reunião lançaram também lançaram nota em que esclarecem os motivos da reunião.
“Temos o direito de nos manifestar politicamente, respeitando a lei. O vídeo divulgado apresenta trechos de forma descontextualizada para distorcer a real intenção da reunião e dos discursos feitos. Utilizamos expressões próprias ao nosso dia a dia e nos referimos a missão secreta que é o singelo trabalho de apoio ao candidato, visitando as famílias de nossos colegas para pedir votos.”

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE