sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ivaldo Rodrigues diz porque abandonou Castelo



O vereador reeleito Ivaldo Rodrigues (PDT), em conversa com o titular do blog na noite de quinta-feira (11), disse a razão que o levou a abandonar a barca castelista e aderir a candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) no segundo turno da sucessão.
“Abandonei a campanha do prefeito João Castelo porque fiz o melhor que pude para defender sua administração e ele me deixou na mão quando mais precisei. Como se não bastasse, a deputada Gardênia Castelo ainda forrou de dinheiro o vereador eleito Marquinhos e o colocou em minhas bases eleitorais, me subtraindo mais de mil votos”, justificou.
Ao ser informado sobre a perda dos dois aliados, Castelo disse ter sido tomado de surpresa pela decisão do vereador e do ex-secretário de Abastecimento do município, Júlio França.
“Isso é qualquer outra coisa, menos parte do jogo político. Para mim, está sendo uma surpresa muito grande, até porque ambos eram realmente da minha linha de frente. Agora, o bom é que, enquanto alguns saem, muitos chegam”, disse.
“Realmente ele empregou bem o tempo do verbo quando disse que fui de sua linha de frente, fui mesmo, por isso não merecia ser abandonado durante a campanha da forma que fui. Não me ajudou em nada e ainda patrocinou gente para tomar meus votos”, condenou Ivaldo Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE