quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Edivaldo recebe apoio integral do PDT



Reunidos na sede do partido, na tarde desta quarta (10), integrantes do PDT anunciaram uma nova aliança de apoio com o candidato Edivaldo Holanda. “O 12 agora é totalmente 36”, foi a mensagem anunciada na ocasião.
“Estou aqui para receber o apoio de vocês e continuaremos a campanha do segundo turno com a mesma humildade do primeiro. De casa em casa, de bairro em bairro”, anunciou Edivaldo Holanda na ocasião.
O ex-secretário de Agricultura e Pesca e o ex-vice-líder do atual governo municipal, Júlio França e Ivaldo Rodrigues, ambos do PDT, anunciaram que apoiarão a candidatura de Edivaldo no segundo turno.
“A campanha de Edivaldo uniu novamente o PDT, que, no primeiro turno, estava dividido. E hoje, diante da direção do meu partido, eu assumo que agora estamos juntos, para fortalecer o PDT”, afirmou Júlio França.
Ele também destacou que vê em Edivaldo a nova direção e administração de que São Luís precisa. “Reforço a candidatura do 36 por acreditar ser o melhor para São Luís, com novos caminhos de mudança para o Maranhão”.
Ivaldo Rodrigues, vereador eleito no último domingo (07), relembrou a importância de ver o PDT unido a partir de agora. “Nós esperamos muito pela unidade desse partido, e agora nós a temos. Nossa resposta para São Luís é: estamos juntos, com Edivaldo”. Após declarar apoio ao candidato da mudança, Ivaldo conclamou a militância do partido a apoiar Edivaldo e lutar pela unidade.
O candidato a vice-prefeito Roberto Rocha destacou que é preciso mostrar às pessoas a importância da política. “Nós precisamos mostrar pra São Luís que a política tem serventia no dia-a-dia da população e que para isso a cidade precisa de uma mudança”.
No fim do encontro com os pedetistas, Edivaldo afirmou: “Com a bênção de Deus, daqui a quatro anos vamos poder dizer que valeu a pena acreditar na mudança”. O candidato foi aplaudido e seguiu para mais uma grande caminhada, no Anjo da Guarda.
A grande caminhada
A onda do 36 agitou as ruas do Anjo da guarda na tarde desta quarta-feira (10). Edivaldo Holanda Júnior andou pelas ruas do bairro recebendo o carinho da população na grande caminhada e ouvindo os problemas da localidade.
A alegria das crianças e adultos que abraçaram o candidato mostrou mais uma vez que São Luís segue rumo à mudança com Edivaldo e Roberto Rocha. Edivaldo dialogou com a população e recebeu muitas palavras de apoio de quem enfrenta diariamente as dificuldades daquela região.
“O Edivaldo me passa confiança. Eu já vi o que Castelo fez. Ou melhor, o que ele não fez. Por isso, eu e minha família votamos Edivaldo”.
A dona de casa Margarida Pereira, 53, também participou da grande caminhada e já aderiu ao candidato da mudança. “Eu acho que Edivaldo vai trazer o maior benefício pra São Luís e espero a vitória dele no segundo turno.”

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE