segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A expectativa para mais uma pesquisa IBOPE

Faltando três semanas para as eleições municipais e consequentemente para a definição do prefeito da capital maranhense, ou o mais provável, a confirmação de quem serão os dois candidatos que irão se enfrentar no 2º turno, a expectativa agora gira em torno de mais uma pesquisa.
Esta antepenúltima semana inicia com a expectativa para mais uma pesquisa, desta vez a pesquisa IBOPE. O instituto que já realizou uma pesquisa sobre a disputa da prefeitura municipal, irá divulgar na quinta-feira (20), a segunda das três pesquisas que realizará até o dia 07 de outubro.
O IBOPE contratado pela TV Mirante começará a pesquisa no início da semana. A expectativa grande foi gerada pela proximidade do pleito e principalmente pelas últimas movimentações no cenário político da capital maranhense.
Os três primeiros colocados aguardam com muita ansiedade a divulgação. A coordenação de campanha de João Castelo não admite a possibilidade do tucano ter pedido a primeira colocação para o candidato Edivaldo Holanda Junior (PTC), como foi divulgado no último fim de semana por outro instituto de pesquisa.
Já a coordenação de campanha de Edivaldo Junior, visivelmente o que mais cresce na disputa, espera a confirmação da primeira colocação, e o consequente passaporte para o 2º turno. Por outro lado, a coordenação de campanha do candidato do PT, Washington Oliveira, diz ter através dos “trackings” , números bem mais favoráveis ao petista do que os divulgados no fim de semana.
A expectativa é que uma nova crescida de Washington Oliveira nas pesquisas, definitivamente o credencie a brigar por uma vaga no 2º turno das eleições 2012. O IBOPE, em sendo favorável a Washington Oliveira, pode inclusive confirmar uma vinda a São Luís do ex-presidente Lula e da atual presidenta Dilma Rousseff, ambos do PT.
Tudo girando em torno dos números do IBOPE.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE