quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Manoel Ribeiro denuncia omissão de João Castelo


Autor da lei que obriga as construtoras a instalarem estações de tratamento de esgoto em prédios com mais três andares, o deputado Manoel Ribeiro, acusou nesta manhã de quinta-feira (06)  o prefeito João Castelo de fazer vista grossa e não respeita a lei aprovada pelo Poder Legislativo.
Segundo Ribeiro, Castelo é o primeiro a dar péssimo exemplo, pois mora em luxuoso apartamento na Península, na Ponta D’areia, que não possui estação de tratamento e despeja esgoto in natura no mar.
Ontem a Comissão de Meio Ambiente do Legislativo Estadual fez uma vistoria nas estações de tratamentos de esgotos construídas pelo governo e constatou que apenas 10 por cento é tratado antes de ser jogado na Baia de São Marcos.
Ciente desta desastrosa realidade, João Castelo, ao ser entrevista pela TV e perguntado pelo repórter Sidney Pereira qual local gostaria de ir se fosse um turista, respondeu que iria “a um restaurante, pois termos uma culinária muita boa”. Com certeza não ariscaria em dar um mergulho na orla e sair fedendo a merda.  
As estações de tratamento de esgotos nos prédios foram propostas por Manoel Ribeiro como forma de contribuir para a despoluição de nossa orla, mas até hoje, as autortidades competentes, principalmente o Ministério Público, não obrigam as construtoras a cumprirem a lei. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE