quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Líderes nacionais tentam ajudar seus candidatos em São Luís


A sucessão municipal está atraindo para São Luís medalhões da política nacional, com a missão de oxigenar as candidaturas dos seus aliados. Washington Oliveira ainda não conseguiu trazer para atividade política nenhum nome de destaque do PT, mas usa depoimentos de Lula, Dilma e ministros para tentar convencer o eleitorado que é a melhor opção para administrar a cidade.
A estratégia da imagem com apelo ao eleitorado ludovicense não tem surtido o efeito esperado, mas pelo menos conseguiu ajudar o candidato a subir de 5% para 12% nas últimas pesquisas, tomando a terceira posição do ex-prefeito Tadeu Palácio (PP).
O candidato da coligação Muda São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, mostrou que possui prestígio político ao reunir numa casa de eventos, no Cohafuma, o governador de Pernambuco, Eduardo Campo (PSB) e o ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, que vieram lhe hipotecar apoio.
Nesta reta final, quem chega para reforçar a campanha da deputada Eliziane Gama é a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, que participa com ela de uma caminhada e um comício na Praça Deodoro no final desta tarde de quinta-feira (27).
No sábado será a vez do candidato Edivaldo Holanda Júnior dá nova demonstração de força junto ao governo federal. A coligação Muda São Luís vai realizar uma manhã esportiva com a presença do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, maior liderança do PCdoB. Após a atividade, haverá um ato público no comitê central, no retorno do São Francisco.  

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE