terça-feira, 18 de setembro de 2012

Fichas sujas brigam pelo direito de participar do pleito em Bacabeira


Considerados fichas sujas, Alan e Calvert tentam junto ao TSE manter os registros de suas candidaturas
Dois candidatos a prefeito de Bacabeira, considerados ficha suja, brigam na justiça pelo direito de disputar as eleições 2012, mas correm sérios riscos de terem que ser substituídos nesta reta final da sucessão. 

O ex-prefeito Reinaldo Calvert (PSC) teve seu pedido de registro impugnado por Alan Jorge (PTB), apoiado pelo atual prefeito Venâncinho, que também teve o registro impugnado junto ao TSE, após ser aprovado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.
Os dois postulantes sabem que estão inelegíveis, que vão perder no TSE, mas apostam na morosidade do tribunal para manter seus nomes até que não seja mais possível mudar a fotografia na urna eletrônica. A intenção é trocar o nome em cima da hora para confundir o eleitor na hora da votação.
Fernanda Gonçalo
Enquanto os dois fichas suja ainda não sabem se vão poder disputar a sucessão no dia sete de outubro, Fernanda Gonçalo (PMN), a única candidata ficha limpa de Bacabeira, vem avançando na preferência do eleitorado e pode vencer a eleição.
Bacabeira está sendo preparada para receber a Refinaria Premimum e não deve ser administrada por fichas sujas, homens que malversaram dinheiro público em benefício próprio. Este sentimento vem tomando conta do município e dando a Fernanda Gonçalo fôlego para chegar no dia da eleição em condições de ganhar.  

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE