segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Campanha de Washington mira Edivaldo


Sem força para reagir aos baixos índices de aceitação de sua candidatura junto ao eleitorado ludovicense, a campanha de Washington Luís Oliveira (PT) resolveu atirar contra o candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC), segundo lugar em todas as pesquisas, usando as inserções na televisão e no rádio.
A campanha de Washington vinha sendo direcionada contra a administração do prefeito João Castelo, tendo por finalidade criar uma falsa polarização, mas após a confirmação da ascensão e consolidação de Edivaldo Holanda Júnior, a estratégia mudou e o alvo também. Agora, as baterias estão voltadas para o representante do PTC.
O motivo dos ataques são as últimas pesquisas. O resultado da sondagem apresentada pelo Instituto Escutec, que presta serviço ao governo Roseana, patrona da candidatura do vice-governador a prefeito de São Luís, no final de semana, apresenta uma diferença de quinze pontos percentuais entre Edivaldo e Washington (27% a 12%). Castelo permanece estagnado na casa dos 30%.
Para tentar encurtar essa enorme diferença, nos últimos dias, todas as inserções foram dirigidas contra Edivaldo Holanda. A mais agressiva, retirada do ar domingo (9) por ordem da Justiça Eleitoral, afirmava que Edivaldo teria se manifestado contra a CPI do Cachoeira, votado com a bancada ruralista o Código Florestal e contra o aumento do salário mínimo.
Por tratar-se de afirmações levianas, a justiça mandou retirar as inserções do ar e vai julgar hoje (10) o pedido de direito de resposta da coligação “Muda São Luís”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE