sábado, 25 de agosto de 2012
Presidente da CCJ confirma existência de convênios para compra de votos

O presidente da Comissão da Constituição e Justiça, deputado Manoel Ribeiro (PTB), ex-líder do governo, confirmou, em discurso na última quinta-feira (23) a existência de convênios assinado pelo governo do Estado com entidades  fantasmas, para fins de compra de voto nas eleições 2012.
Ribeiro, ao sair em defesa do companheiro de bancada, Magno Bacelar (PV), que denunciou a realização de convênios entre o governo, através do NEP, com uma associação de moradores do município de Chapadinha para a candidata Belezinha fazer estradas vicinais ligando a sede aos povoados, no valor de R$ 1,3 milhão, acabou confirmando a existência dos convênios.   
“Eu quero parabenizar a governadora Roseana Sarney; quando ela soube da denúncia desses convênios que estavam saindo no ralo para a prefeitura denunciado pelo nosso deputado Nota 10, ela mandou cortar todos que existiam com essas prefeituras, essas entidades fantasmas”, afirmou Manoel Ribeiro.
Se a governadora suspendeu é porque existiam e a denúncia do deputado Magno Bacelar é verdadeira, tanto é verdade que foram suspensos, segundo afirmações do próprio presidente da CCJ, aliado de primeira hora do Palácio dos Leões.
Semana passada, o deputado Bira do Pindaré apresentou uma relação de convênios suspeitos realizados entre a Secretaria de Saúde com prefeituras aliadas da governadora Roseana, com a nítida intenção de beneficiar os prefeitos que rezam na cartilha do grupo Sarney.
Na última quarta-feira (23) foi a vez do próprio vice-líder do governo ir à tribuna denunciar que o Estado, através do NEP, estaria fazendo convênios com associações de moradores para execução de obras eleitoreiras.
A relação dos convênios suspeitos, assinados às vésperas da campanha eleitoral, foi bastante divulgado pelas mídias alternativas, não custa nada o Ministério Público Eleitoral se interessar pela denúncia de que dinheiro público está sendo desviado para compra de votos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE