sábado, 25 de agosto de 2012

Oposição reúne para avaliar convênios suspeitos


Um grupo de deputados, estaduais e federais, ligado à oposição esteve reunido na última quinta-feira (23), na casa do líder Marcelo Tavares, para discutir os convênios suspeitos assinados pelo governo Roseana Sarney com prefeituras do interior do Maranhão. Segundo revelou um dos participantes do encontro, existe município com dez mil habitantes que ganhou convênio de R$ 8 milhões às vésperas na campanha eleitoral.      
A relação dos convênios suspeitos foi apresentada pelo ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), um dos líderes da oposição ao governo e, diante da gravidade da denúncia, os deputados presentes não descartaram a possibilidade de solicitar uma investigação do Ministério Público.
A presença do deputado Neto Evangelista reunião, alvo de muita especulação, aconteceu por um simples motivo: Neto é deputado do bloco da oposição e foi nesta condição que foi convidado a se fazer presente.
Os participantes do encontro aproveitaram para ouvir do deputado Rubéns Pereira Júnior (PCdoB) fazer uma avaliação da conjuntura regional e as perspectivas para 2014. Segundo a fonte que passou as informações para o blog,  tudo mais que falem sobre o assunto é mera especulação.
Participaram da reunião Marcelo Tavares, o ex-governador José Reinaldo, os deputados federais Carlos Brandão (PSDB) e Weverton Rocha (PDT) e os estaduais Marcelo Tavares, Rubéns Júnior, Othelino Neto e Neto Evangelista.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE