segunda-feira, 27 de agosto de 2012

João Castelo: desinformado ou mentiroso?


A edição desta segunda-feira (27) do jornal O Estado do Maranhão apresenta uma Nota encaminhada pela secretaria de Educação de São Luís (SEMED), afirmando que as três escolas em tempo integral, citadas pelo prefeito João Castelo (PSDB) e candidato a reeleição, só irão funcionar nesse sistema a partir de 2013.
O Blog abordou o assunto no post “O desinformado João Castelo…”, pois na oportunidade achou muito estranho a mudança repentina de João Castelo para uma mesma pergunta. Quando entrevistado na Rádio Mirante AM, sobre a escola em tempo integral, Castelo disse: “É um modelo interessante, mas primeiro precisamos analisar se a prefeitura tem condições de bancar isso, acho que não. Não irei enganar a população”.
Uma semana depois em entrevista a TV Mirante, Castelo mudou da “água para o vinho” e disse: “Estamos fazendo experiência com o modelo de tempo integral e já temos três escolas em tempo integral. Para o ano que vem vamos colocar as creches em tempo integral”.
No entanto, a Nota da SEMED desmente João Castelo, pois segundo a própria secretaria de Educação de São Luís, as escolas de tempo integral citadas por Castelo estão inseridas no Programa Mais Educação, do Governo Federal, mas ressalta que esse será um projeto piloto para o próximo semestre, ou seja, 2013.
Sendo assim, fica a pergunta: João Castelo mentiu ou está desinformado? De qualquer modo, qualquer uma das características acima não combina com um bom gestor.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE